Início Notícias Política Prefeito Nelson Cintra e comitiva em Corrientes na Argentina

Prefeito Nelson Cintra e comitiva em Corrientes na Argentina

0

O prefeito Nelson Cintra de Murtinho viajou a Corrientes na Argentina a convite das autoridades de lá para participar da 32ª Festival Internacional do Chamamé. Enquanto o festival corria o prefeito participou de várias reuniões com autoridades da região com temas diferentes como a Rota Bioceânica, o comércio unilateral, intercâmbio cultural e turístico – Esteve na cidade turística de Paso de La Pátria com o prefeito Guilhermo Osnaghi e em Riachuelo e em Corrientes onde se reuniu com empresários de vários setores liderado pelo presidente Césa e do prefeito da cidade Eduardo Tassano e por fim visitou a convite do diretor, o porto de Barranquera onde testemunhou in loco a estrutura portuária e nesta oportunidade assinou carta de intenção de cooperação cultural e turística com esta localidade. Acompanhou o prefeito a primeira dama Maria Lúcia Barbosa Ribeiro e os empresários Marco Aurelio, o Marcão, e Antonio Viana de Porto Murtinho.

Em Barranqueras, foi recebido pelo Diretor do Porto Roberto Benitez, onde assinou com os representantes uma carta de intenção de intercabio cultural turístico.