Início Notícias Prefeitura Municipal lança editais da Lei Paulo Gustavo para audiovisual

Prefeitura Municipal lança editais da Lei Paulo Gustavo para audiovisual

0

A Prefeitura Municipal de Porto Murtinho por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico lançam nesta quarta-feira (01 de novembro) os editais de chamamento público da Lei Paulo Gustavo para produções e seleções de projetos de audiovisuais, com finalidade artística e cultural.

O objetivo é a concessão do “Prêmio Porto Murtinho: O Novo Canal do Panamá” com a finalidade de premiar as produções de vídeos realizadas no município de Porto Murtinho – MS, promovendo a cultura local através de incentivo às produções de audiovisual.

EDITAIS DISPONÍVEIS PARA:

PREMIAÇÃO DE PRODUÇÕES AUDIOVISUAIS o valor total disponibilizado para este Edital é de R$ 80.000,00. Serão premiadas 40 (quarenta) produções audiovisuais no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais) cada.

SELEÇÃO DE PROJETOS DE AUDIOVISUAL o valor total disponibilizado para este Edital é de R$ 18.000,00 (dezoito mil reais).

As inscrições são gratuitas e têm início nesta quarta-feira (01) e irão até o dia 30 de novembro, serão realizadas na Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico, localizada na Rua João Pessoa, s/n, centro, no Município de Porto Murtinho/MS; no horário das 7h30 ás 11h30 e das 13h30 ás 17h30.

A documentação deve ser entregue de modo presencial, em envelope devidamente identificado e lacrado, contendo todos os anexos preenchidos (preenchimento manual ou digital) e assinados.

O proponente deverá conhecer atentamente o edital, que será disponibilizado no site oficial do Município (AQUI), no link Lei Paulo Gustavo, no Diário Oficial do Município e disponibilizado para consulta na Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico.

O vídeo deverá conter a logo do Governo Federal, a logo do Ministério da Cultura, a logo da Lei Paulo Gustavo e a logo da Prefeitura Municipal de Porto Murtinho. As logomarcas estão disponíveis para download no site oficial do Município, www.portomurtinho.ms.gov.br, no link Lei Paulo Gustavo. (AQUI)

SEM COMENTÁRIOS