Início Orgãos e Secretarias Prefeito Porto Murtinho:Confira as fotos da Festa de Confraternização da Secretaria de Obras,...

Porto Murtinho:Confira as fotos da Festa de Confraternização da Secretaria de Obras, Habitação e Serviços Públicos

0

A festa de confraternização promovida pela Prefeitura Municipal de Porto Murtinho, por meio da Secretaria Municipal de Obras, dia (22) contou com a presença de todos os servidores públicos e seus familiares.

O prefeito Nelson Cintra Ribeiro (PSDB), acompanhado pelo presidente da Câmara Municioal, Elbio Dos Santos Balta, secretários municipais de Obras, Habitação e Serviços Urbanos, Alexandre Viana e Kleber Escobar, dentre outros secretários, servidores e parceiros, celebraram o ano de 2023 juntos.

O evento foi bastante animado, com música ao vivo, churrasco, conversas agradáveis e muita alegria. A união entre os presentes marcou o clima de confraternização, fortalecendo os laços entre os servidores públicos e seus familiares.

A festa foi um momento de descontração e gratidão, no qual todos puderam celebrar as conquistas alcançadas ao longo do ano de 2023. Confira as fotos!

SEM COMENTÁRIOS