Início Notícias Início do ano letivo na Rede Municipal de Ensino em Porto Murtinho...

Início do ano letivo na Rede Municipal de Ensino em Porto Murtinho será dia 15 de fevereiro

0

A Prefeitura de Porto Murtinho, por meio do prefeito Nelson Cintra Ribeiro (PSDB), e a Secretaria Municipal de Educação, sob responsabilidade da professora Rita de Cássia Padilha, informaram que o início do ano letivo de 2024, está previsto para o dia 15 de fevereiro.

A secretária de Educação, agradeceu a Deus pela saúde e ao prefeito Nelson Cintra Ribeiro (PSDB) pela confiança em seu trabalho e investimentos no setor educacional. Ela mencionou a preocupação do prefeito em relação à organização das escolas e CEINFS para receberem os alunos e funcionários. Disse ainda, que o prefeito Nelson Cintra, solicitou a compra de kits escolares e uniformes para todos os alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino.

Rita de Cássia Padilha, destacou que os alunos matriculados na Escola Municipal Cívico Militar – Cláudio de Oliveira, que passou por obras de reforma e ampliação com recursos municipais, graças ao empenho do prefeito Nelson Cintra, iniciarão o ano letivo no local. Que EMCIM, contará com ar condicionado, computadores e mobiliário novos, entre outros investimentos.

A secretária de Educação de Porto Murtinho, professora Rita de Cássia Padilha, confirmou a realização da Jornada Pedagógica 2024, que ocorrerá entre os dias 5 e 7 de fevereiro, na Praça de Eventos José Barbosa de Souza. Ela ressaltou que o objetivo da capacitação é proporcionar um momento formativo com os educadores, visando a troca de experiências e construção de conhecimento para o crescimento profissional e melhoria das práticas pedagógicas. A programação será divulgada em breve pela Secretaria Municipal de Educação.

Atenção:o período de rematrículas e matrículas na Rede Municipal encerra dia 30 de janeiro.

Fotos: Brenda Maldonado

SEM COMENTÁRIOS