Início Notícias Prefeito Nelson Cintra recebe visita do Conselho de Pastores, dentre outras lideranças...

Prefeito Nelson Cintra recebe visita do Conselho de Pastores, dentre outras lideranças e pessoas da comunidade

1

Nelson Cintra, recebeu durante está semana segue com uma agenda de compromissos intensa, dentre os quais, o prefeito de Porto Murtinho, recebeu a visita do Conselho de Pastores de Porto Murtinho, representada pelo presidente Eli Marcelo, lideranças sindicais, a exemplo da professora, Rosemary Benites, atual presidente do Sindicato os Profissionais em Educação do municipio, Hugo Diaz, Presidente da Colônia dos Pescadores, Elisangela Corrêa de Oliveiram, pescador, Sandro Aguilera, empresária e coordendora do bloco carnavalesco, Sarambi.com, campeão do Porto Folia 2024, Petrona Romero, dentre outros.

O presidente da Câmara de Vereadores, Elbio Dos Santos Balta e a secretária de Educação e Saúde, Rita de Cássia Padilha participaram de algumas agendas.

O prefeito Nelson Cintra, segue nesta sexta-feira (16) com diversos compromissos.

1 COMENTÁRIO