Início Notícias Porto Murtinho recebe coordenadores do PPSUS e Secretarias de Estado de Saúde...

Porto Murtinho recebe coordenadores do PPSUS e Secretarias de Estado de Saúde e Assistência Social

1

A Prefeitura Municipal de Porto Murtinho recebeu nos dias 25 e 26 as equipes da Secretaria de Estado de Assistência Social, Secretaria de Estado de Saúde juntamente com Professora – Doutora Luciane Pinho de Almeida da UCDB que coordenou no município o PPSUS em 2023.

Nestes dois dias profissionais do município que integram a saúde, educação e assistência social, participaram de uma reunião integrada que tem por objetivo maior o fortalecimento da Intersetorialidade entre as três políticas públicas.

As atividades contaram com a participação da Secretária de Educação Rita de Cássia Padilha, da Secretária Adjunta de Assistência Social Josiane Abadie Arguelho e também do Prefeito Nelson Cintra que enfatizou a importância deste trabalho no município de Porto Murtinho para que cada vez mais possamos ofertar um serviço de qualidade a população.

O encontro resultou na criação de Grupo de Trabalho Intersetorial, que irá estudar e analisar mais profundamente as demandas da população.

Finalizando o encontro, as equipes tiveram a oportunidade de percorrer o trajeto e a obra da Ponte que interliga Brasil e Paraguai através da Rota Bioceânica.

1 COMENTÁRIO