Início Notícias Esforço Conjunto: Prefeito Nelson Cintra e Vereador Elbio Balta investiram no time...

Esforço Conjunto: Prefeito Nelson Cintra e Vereador Elbio Balta investiram no time de Porto Murtinho para Copa Assomasul

0

Graças aos esforços do Prefeito Nelson Cintra e do vereador Elbio Balta, o time de futebol de Porto Murtinho recebeu investimentos significativos, incluindo novos uniformes e a contratação de reforços, para participar da 20ª Copa Assomasul.

O secretário Magno Moura, da pasta de Juventude, Esporte e Lazer elogiou a garra do time e parabenizou a equipe pela dedicação. A competição ocorreu em Paranhos no dia 04/05, onde inicialmente Porto Murtinho enfrentou a cidade de Antônio João, sofrendo uma derrota por 2×1.

No entanto, a equipe se recuperou no segundo jogo, vencendo a cidade-sede, Paranhos, por 5×3. A participação de Porto Murtinho se encerrou na 2ª fase, não avançando para a fase subsequente do torneio.

SEM COMENTÁRIOS