Início Notícias Maria Lúcia é homenageada em Sessão Solene de Moção de Aplauso em Porto...

Maria Lúcia é homenageada em Sessão Solene de Moção de Aplauso em Porto Murtinho

0

Na cerimônia realizada hoje, 7 de maio, na Câmara de Vereadores de Porto Murtinho, Maria Lúcia Barbosa Ribeiro, Secretária de Assistência Social do município, foi especialmente homenageada em nome de todas as mães da cidade, marcando o Mês das Mães com um reconhecimento singular. Durante a Sessão Solene de Moção de Aplauso, o prefeito Nelson Cintra esteve ao lado de Maria Lúcia, destacando a importância das mães para o tecido social de Porto Murtinho e celebrando seu papel insubstituível na formação de uma comunidade forte e unida.

O evento homenageou 198 personalidades que contribuíram para o desenvolvimento do município em diversas áreas. Presidida pelo vereador Elbio dos Santos Balta, a cerimônia contou com a presença de autoridades locais, civis e militares. A presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Educação de Porto Murtinho (SIMTED), Rosemary Benites, destacou que durante a pandemia, o prefeito municipal Nelson Cintra manteve-se ao lado do setor. “Não é fácil estar sindicalizado, é uma luta constante, mas o prefeito nunca nos abandonou. Vimos muitos municípios abaixarem salários na crise do COVID, mas aqui isso não aconteceu, todo mundo continuou recebendo salário”.

Nelson Cintra expressou o quanto se sentiu honrado em participar do evento, enfatizando a importância de reconhecer as contribuições dos cidadãos Murtinhenses. “É um grande privilégio estar aqui hoje para reconhecer e celebrar as contribuições de vocês. Este evento não apenas honra aqueles que dedicam suas vidas à cidade, como também reforça nosso compromisso em continuar trabalhando juntos para o crescimento e prosperidade de Porto Murtinho. Parabéns a todos os homenageados desta noite,” declarou ele durante a cerimônia.

Elbio ressaltou que a sessão solene reafirma o compromisso dos vereadores com a sociedade murtinhense.  Sônia Ferreira e Maria Donizete agradeceram a colaboração do executivo municipal com as ações da Câmara. Ainda participaram da sessão os vereadores Aline Assistente Social, Gordinho da Pax, Jary Brum, Helton Atele, Rodrigo Fróes Acosta, Thiago do Agro e Professor Jayme.

Redação: Débora Louise

SEM COMENTÁRIOS