Início Notícias 4 Dias de Festa e Grandes Nomes do Sertanejo Nacional nos 112...

4 Dias de Festa e Grandes Nomes do Sertanejo Nacional nos 112 Anos de Porto Murtinho

0

Porto Murtinho, no Mato Grosso do Sul, se prepara para celebrar seu 112º aniversário com uma programação que se estende por quatro dias, repletos de música, rodeio e outras atrações tradicionais nessa época do ano. De 13 a 16 de junho, o evento “Aniversário de 112 anos de Porto Murtinho com Rodeio Show” contará com a participação de grandes nomes da música sertaneja nacional. A celebração do 112º aniversário de Porto Murtinho é uma iniciativa da Prefeitura, liderada pelo prefeito Nelson Cintra.

A festividade se iniciará no dia 13 de junho (quinta-feira), às 19h, com a cerimônia oficial de abertura. Na sequência, às 20h, terá início o rodeio, dando início às competições esportivas que animarão as noites de Porto Murtinho. A abertura contará com shows de Chrystian (da dupla Chrystian e Ralf), seguido pela dupla Brenno Reis e Marco Viola, que se apresentarão a partir das 23:30.

Prosseguindo com a celebração, no dia 14 de junho (sexta-feira), o dia começará com um desfile cívico pela manhã. O rodeio seguirá a partir das 20h, e à noite será realizado o concurso da “Rainha do Rodeio”. Para animar ainda mais, a cantora Juliana Monteiro e o grupo local Pratas da Casa subirão ao palco.

O terceiro dia, 15 de junho (sábado), subirá o ritmo da festa com o rodeio iniciando às 20h e shows da dupla Maria Cecília e Rodolfo e grupo Alma Serrana, que farão o público cantar com seus maiores sucessos e dançar bastante.

A última noite do evento será no dia 16 de junho, com a final do rodeio e um encerramento que destacará Porto Murtinho nacionalmente como cidade importante na consolidação da Rota Bioceânica. A noite contará com um show especial da dupla Cezar e Paulinho, encerrando a festa.

Para organizar este evento, o prefeito Nelson Cintra formou uma comissão especial com os secretários municipais, mostrando o engajamento da equipe administrativa e a seriedade com que o executivo municipal trata a festa. Vai acontecer ainda, o tradicional desfile cívico dos 112 anos da cidade. A estrutura do evento incluirá um palco, sistemas de sonorização e iluminação, camarotes, uma praça de alimentação, uma área de cuidados de saúde e saídas de emergência, conforme as normas de segurança do Corpo de Bombeiros. Autoridades políticas do estado, artistas e personalidades serão esperados no evento.

SEM COMENTÁRIOS