NOVO MAGISTRADO ASSUME A COMARCA DE PORTO MURTINHO

    0

    NOVO MAGISTRADO ASSUME A COMARCA DE PORTO MURTINHO

    2022-01-11 08:04:44

    Na tarde de segunda-feira (10), o município, passou a contar com um novo juiz para atuar na Comarca de Porto Murtinho. Em solenidade de apresentação para os seguimentos da sociedade do município, Dr. Thiago Notari Bertoncello proferiu um breve discurso e falou sobre a bela acolhida que encontrou na cidade.
     
    A cerimônia foi prestigiada por membros do poder judiciário, representantes dos poderes legislativo e executivo, advogados, Polícia Militar, Civil, Ambiental, Exército Brasileiro e Corpo de Bombeiros.
     
    Em seu pronunciamento, Dr.Thiago, ressaltou que seu trabalho será realizado buscando a harmonia entre os poderes, onde os resultados terão como prioridade o retorno social para os munícipes, e se colocou a disposição de todas as autoridades presentes.
     
    O prefeito de Porto Murtinho, Nelson Cintra, expressou o contentamento do município com a chegada do novo Juíz. “Estamos muito felizes com a sua chegada. Esperamos ter uma relação com que os poderes trabalhem junto para o bem da população”, finalizou.
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     

    Sair da versão mobile