AVANÇOS NA EDUCAÇÃO

AVANÇOS NA EDUCAÇÃO

2022-01-12 10:17:00

Nesta última terça-feira (11), o Prefeito Nelson Cintra, juntamente com a Secretária Municipal de Educação – Rita de Cássia Padilha, se reuniu com o Secretário de Segurança Pública – Dr. Carlos Videira e o Coronel Rhudmax, para tratativas sobre convênio da Escola Cívico Militar Cláudio de Oliveira com a Polícia Militar.

Na ocasião, foram discutidas melhorias no atendimento aos educandos, com foco em melhor atender os alunos e comunidade local.

O Prefeito Nelson Cintra afirma que Porto Murtinho não medirá esforços para trazer uma melhor qualidade de ensino ao murtinhense.

“Estivemos conversando com o Dr. Carlos Videira, sobre alternativas e meios para elevar a nossa qualidade de ensino na EMCIM. As perspectivas são extremamente positivas, nossa escola caminha para se tornar uma referência não só em Porto Murtinho, mas também no Estado.” explica Nelson.

Porto Murtinho é o quinto município a implantar a Escola Municipal Cívico Militar no Estado de Mato Grosso do Sul.