Prefeito Nelson Cintra participa de reunião com o Secretário de Estado de Infraestrutura – Eduardo Riedel nesta quarta-feira (12)

    0

    Prefeito Nelson Cintra participa de reunião com o Secretário de Estado de Infraestrutura - Eduardo Riedel nesta quarta-feira (12)

    2022-01-14 08:08:00

    Na manhã desta quarta-feira (12), o Prefeito Nelson Cintra, juntamente com a Secretária Municipal de Educação – Rita de Cássia Padilha, se reuniram com o Secretário de Estado de Infraestrutura – Eduardo Riedel.
     
    Em reunião, foram abordadas a liberação de recursos para asfalto da área central, duplicação da rodovia BR-267, construção da rotatória, pontes rurais da estrada da Ingazeira e cabeceira do Tereré, investimentos direcionado às aldeias indígenas da região, recuperação da Rua 13 de Junho, entre outros projetos para a cidade.
     
    O Prefeito Nelson Cintra comenta sobre o trabalho cooperativo em prol de Porto Murtinho nesse momento decisivo para o processo de desenvolvimento do município.
     
    “Estamos trabalhando para estruturar Porto Murtinho, pensando no crescimento e desenvolvimento de nossa cidade, dentro do contexto da Rota Bioceânica. A gestão vem atuando em consonância com os diversos setores e poderes, a fim de que o trabalho cooperativo em prol da cidade seja o mais otimizado possível.” afirma Nelson.
     
    As assinaturas da ordem de serviço estão previstas para o mês de fevereiro de 2022.
     

    Sair da versão mobile