Escolas de Porto Murtinho foram tema de reuniões e conversas com a Secretária de Estado de Educação Maria Cecília nesta quarta-feira (12)

0

2022-01-14 08:06:13

Sabendo-se da importância inegável da educação como pilar do desenvolvimento de qualquer município, as escolas de Porto Murtinho foram tema de reuniões e conversas com a Secretária de Estado de Educação Maria Cecília, Secretário adjunto de Estado de Educação – Edio Antônio Resende de Castro, Secretária Municipal de Educação – Rita de Cássia Rita De Cassia Padilha e o Prefeito Nelson Cintra nesta quarta-feira (12).

“Tratamos sobre as construções de quadras esportivas na aldeia São João e Tomazia, sobre a regularização das escolas Cívico Militar Cláudio de Oliveira e Thomaz Larangeira, que se encontram com alguns documentos irregulares.” explica a Secretária Municipal de Educação – Rita.

Nelson afirma que os encontros têm como objetivo alinhar as próximas ações, em parceria com o Estado, buscando a obtenção de recursos de extrema relevância para o município.

“A educação de Porto Murtinho tem muito a ganhar com essas melhorias, pois o desenvolvimento só chega a um lugar quando este possui uma educação de qualidade, com um ambiente propício para o ensino.” finaliza o prefeito.