Prefeitura de Porto Murtinho realiza cursos profissionalizantes para mulheres do CadÚnico

0

2022-03-31 13:26:30

A iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social). O objetivo é que as mulheres possam vender as velas aromáticas produzidas, garantindo uma renda extra.

Muito procuradas para serem dadas de presente e em lembranças de aniversário, batizado e casamento, elas são excelentes para perfumar e decorar o ambiente, sendo muito utilizadas em momentos românticos.

A realização de Oficinas de Geração de Renda que iniciaram nesta semana com sabonetes artesanais, seguido das velas aromáticas terá a semana encerrada com a programação de oficina de chocolates.

Confira alguns registros: