Início Notícias Escola Thomaz Larangeiras realiza formatura de alunos do 5º ano e EJA

Escola Thomaz Larangeiras realiza formatura de alunos do 5º ano e EJA

Escola Thomaz Larangeiras realiza formatura de alunos do 5º ano e EJA

2022-12-22 15:21:08

A Secretaria Municipal de Educação de Porto Murtinho, por meio da Escola Municipal Thomaz Larangeiras realizou nesta quinta-feira (21), na Praça de Eventos da cidade, a formatura dos alunos do 5º ano da rede municipal de educação.
O evento contou com a presença dos alunos, professores, coordenadores, diretores de outras escolas, autoridades convidadas, contando também com a presença da equipe da Semed e familiares dos concluintes.

Além de realizarem belíssimas apresentações culturais, como a clássica valsa dançante ao lado de seus pais, os alunos também receberam seus certificados, marcando a passagem para a segunda etapa da educação básica.

A Secretária de Educação, Rita de Cássia Padilha, destacou que a passagem para uma outra fase da vida escolar representa a vitória de todos. “Estamos muito felizes por participar deste momento tão especial. Estamos trabalhando diariamente, junto ao Prefeito Nelson, para que os nossos pequenos tenham acesso a uma educação de qualidade e nos sentimos orgulhosos quando estes avançam cada dia mais. Parabéns por esta linda festa!” disse

O Prefeito Nelson Cintra Ribeiro também marcou presença no evento e disse estar contente em ver tantos alunos alçando voo a uma nova fase.

“Agradeço a todos os profissionais da educação pelo empenho na educação de nossas crianças. Um lindo e admirável trabalho! Às famílias por confiar na educação do município e aos nossos formandos por esta conquista que estará para sempre guardada na memória”, afirmou

Na oportunidade, os professores e coordenadores foram agraciados com lembrancinhas pela coordenação da escola.
Estiveram prestigiando o evento, o Secretário de Governo Coronel Leão, a Vereadora Sônia Ferreira, Vereador Rodrigo Froes, Secretária de Finanças Marly Norimi e a Gerente de Políticas Públicas para as Mulheres.