Início Notícias Prefeitura e Exército trabalham juntos na instalação da TV Digital em Porto...

Prefeitura e Exército trabalham juntos na instalação da TV Digital em Porto Murtinho

0

2022-12-22 10:54:00

Nesta última semana, a instalação da torre contou com o auxílio da 2ª Companhia de Fronteira de Porto Murtinho na implantação da primeira estação de TV digital do programa Digitaliza Brasil.

De acordo com a Agência Brasil, o Programa Digitaliza Brasil vem com uma garantia do direito constitucional dos brasileiros ao sinal aberto de televisão, tendo sido criado pelo governo federal para resolver os impasses trazidos pela transição do analógico para o digital.

A estação ainda não tem previsão para ser inaugurada, mas começa a tomar forma para trazer à população murtinhense todos os canais com mais resolução e qualidade.