Início Notícias Rota Bioceânica Prefeito se reúne com autoridades do Paraguai para tratar de perspectivas ...

Prefeito se reúne com autoridades do Paraguai para tratar de perspectivas com a Ponte da Rota Bioceânica

0

Nesta segunda-feira (06), o Prefeito Nelson Cintra recebeu em seu Gabinete a visita de autoridades do Paraguai para tratar de assuntos em comum, estreitar laços e discutir acerca das perspectivas para o futuro da Rota Bioceânica.

Na oportunidade, aproveitaram para conhecer o Porto de Exportação do Grupo FV Cereais, onde foram recebidos pelo gerente Genivaldo dos Santos, que apresentou e explicou como se dá o trabalho do Grupo FV.

Estiveram presentes na reunião a Diretora Geral do REDIEX (Rede de Investimento e Exportação) Gilda Arréllaga, o Diretor de Atração de Investimentos Frederico Sosa, o Gerente da Plataforma de Exportação de carne do REDIEX Andrés Ginés, a Coordenadora de Consultoria Integral Lloguy Pedretti, o Presidente da Comissão de Economia e Agronegócios Nevercindo Bairros Cordeiro, e o Cônsul Paraguaio César Fiori.