Início Notícias Prefeito homenageia mães do paço municipal

Prefeito homenageia mães do paço municipal

1

Na última quinta-feira, 9 de maio, o prefeito Nelson Cintra promoveu um café da tarde especial em comemoração ao dia das mães para as mulheres que compõem a equipe do gabinete. O evento contou com a presença de Maria Lúcia Ribeiro, primeira-dama e secretária de Assistência Social do município, Rita de Cássia, secretária de Saúde e Educação, Josiane Abadie, secretária adjunta de Assistência Social, Bethânia do Prado, Procuradora Geral do Município, Marly Norimi, secretária de Planejamento e Finanças, Danielly Ovelar, secretária adjunta de Turismo e Cléia Lúcia Santos, Chefe de Gabinete.

Durante o encontro, o prefeito fez questão de agradecer e homenagear todas as mães presentes, ressaltando a importância do papel desempenhado por elas na sociedade e no ambiente de trabalho. “É fundamental reconhecer e valorizar o empenho e dedicação das mulheres que fazem parte do nosso time. O dia das mães é uma data especial para celebrar o amor e a família, e não poderíamos deixar de comemorar com as nossas colaboradoras”, destacou o gestor.

A senhora Maria Lúcia Ribeiro e senhora Rita de Cássia também deixaram mensagens de carinho e apoio às mulheres presentes, ressaltando a importância de cuidar da saúde e do bem-estar. O café da tarde foi um momento de descontração e confraternização, em que as mães puderam compartilhar experiências e se emocionar com as homenagens recebidas.

O evento foi marcado por muita alegria e gratidão, demonstrando o reconhecimento e o carinho do prefeito e de toda a equipe do gabinete às mulheres que fazem a diferença no dia a dia da administração municipal. A iniciativa foi um gesto de afeto e reconhecimento, que certamente ficará marcado na memória de todas as participantes.

Texto: Gislaine Brito.

1 COMENTÁRIO