Com casa cheia, Rodeio Internacional fecha com chave de ouro as festividades dos 110 anos de Porto Murtinho

0

2022-06-15 09:39:52

Nesta segunda-feira (13), em clima de comemoração, a arena do rodeio internacional recebeu o prefeito Nelson Cintra e equipe organizadora na última noite de festividades em celebração ao aniversário do município.

“Agradecemos a todos que estiveram prestigiando a nossa querida Porto Murtinho nessa semana de festividades preparada especialmente para vocês. Parabenizo a nossa equipe e todos que contribuíram para que tudo isso fosse possível. Viva a nosso Porto Murtinho!” comemorou o prefeito

A programação contou com um show de queima de fogos e luzes, seguida das típicas touradas, concedendo prêmios aos primeiros colocados nas competições.

Encerrando a noite com o show principal da dupla João Lucas e Walter Filho, animando o público presente e tocando as melhores do sertanejo regional.