Porto Murtinho participa de capacitação das escolas cívicos-militares em Brasília

0

2022-06-15 08:29:07

Prefeito de Porto Murtinho Nelson Cintra, secretária municipal de educação Rita de Cássia e equipe participam do evento de planejamento e capacitação das escolas cívicos-militares em Brasília

As atividades visam promover uma gestão nas áreas educacional, didático-pedagógica e administrativa que conta com a participação da comunidade escolar e apoio dos militares envolvidos.

O planejamento do PECIM e a Capacitação, aconteceu na terça-feira, 08 de junho, em Brasília (DF).

Durante o evento, a secretária municipal de educação, Rita de Cássia Padilha, recebeu a placa de certificação do PECIM.
    Porto Murtinho é o quinto município a implantar a Escola Municipal Cívico Militar no Estado de Mato Grosso do Sul. Esse é mais um projeto, que objetiva melhorar a educação do município e consequentemente a qualidade de vida dos jovens.