1º Passeio Ciclístico contra o trabalho infantil acontece em Porto Murtinho

1º Passeio Ciclístico contra o trabalho infantil acontece em Porto Murtinho

2022-06-20 08:17:01

Nesta última semana, aconteceu o 1º Passeio Ciclistico contra o trabalho infantil em Porto Murtinho
    A ação, desenvolvida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social, contou com a competição de bikes decoradas, percorrendo as ruas centrais do município em direção a Praça de Eventos de Porto Murtinho.

O evento contou também com a presença do Prefeito Nelson Cintra, que parabenizou a ação. “É lindo ver a participação das crianças em uma ação como essa, extremamente importante para a sociedade, que vem conscientizar e dar visibilidade a este problema em nosso município. Parabéns a equipe CREAS pela organização.” comenta o prefeito.

Na ocasião, foram entregues prêmios às crianças que melhor representaram os temas da Campanha, contando com a participação e apoio das escolas municipais, órgãos da assistência social, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.