sábado, 7 de setembro de 2024

Festa Junina Agita EMR Bonifácio Gomes com Muito Sabor e Alegria

Nesta sexta-feira, 28 de junho, a EMR Bonifácio Gomes Polo e Extensões foi palco de uma vibrante festividade junina, organizada pela Prefeitura Municipal sob a gestão do Prefeito Nelson Cintra. O evento reuniu a comunidade escolar e moradores locais em uma celebração que destacou a cultura e as tradições típicas desta época do ano.

“Estamos extremamente felizes com a participação de todos e com o clima de união e alegria que se formou aqui hoje. É gratificante ver a escola sendo um ponto de encontro e celebração para nossa comunidade”, declarou o diretor Cléber Fábio Figueiredo, demonstrando grande empolgação com o sucesso do evento junto a todo corpo docente e funcionários.

A festa contou com danças tradicionais, comidas típicas e brincadeiras juninas, garantindo diversão para todas as idades. A participação ativa de alunos, professores e moradores locais foi essencial para tornar a celebração um momento inesquecível de integração e alegria.