sábado, 7 de setembro de 2024

Doações da Receita Federal fortalecem a infraestrutura de Porto Murtinho

A Prefeitura Municipal de Porto Murtinho tem recebido doações da Receita Federal, representada pelo Chefe Renato Dias Afonso. Em reuniões, foram entregues diversos materiais neste ano de 2024 ao prefeito Nelson Cintra.

Entre os itens doados, estão um microônibus Mercedes Benz com capacidade para 16 lugares, 190 pneus, além de telefones celulares e acessórios eletrônicos. O valor total das doações ultrapassa 150 mil reais para o município.

“É com satisfação ver os itens doados, oriundos de descaminho, sendo utilizados para atender às necessidades da cidade de Porto Murtinho/MS”, afirmou Renato Dias Afonso, Chefe da Receita Federal de Porto Murtinho.

A cooperação entre a Receita Federal de Porto Murtinho/MS e a Prefeitura de Porto Murtinho/MS é um exemplo de como parcerias interinstitucionais beneficiam a população.

E nesta quarta-feira (03/07) uma nova equipe está assumindo a Receita Federal. Estavam presentes nessa reunião de recepção o prefeito Nelson Cintra, a senhora Maria Lúcia Barbosa Ribeiro, primeira-dama e secretária de Assistência Social, Elbio dos Santos Balta, presidente da Câmara, Erivelto Moyses Torrico Alencar, Adjunto da superintendência da Receita Federal do Estado, Juliana Guimarães, delegada Adjunta de Ponta Porã, José Moreira, delegado adjunto da alfândega de Ponta Porã, Renato Afonso, chefe da Receita Federal de Porto Murtinho, Cláudio Márcio, funcionário público federal, Edmilson Martines, funcionário público federal, e Fabrício Camargo, analista tributário da Receita Federal.