Nesta sexta-feira, 6 de dezembro, o prefeito Nelson Cintra esteve em Campo Grande em uma importante reunião com a Schettini Engenharia, acompanhado pela arquiteta Fernanda Gonzaga Ferreira, gerente de projetos da Prefeitura de Porto Murtinho, e pela Dra. Andreara Castro, vice-prefeita eleita para a gestão 2025/2028. O encontro teve como pauta o avanço de projetos de infraestrutura fundamentais para o município.
Entre os principais assuntos discutidos, destacou-se a aplicação de uma emenda de R$ 800 mil destinada pelo Deputado Federal Vander Loubet para a revitalização do centro da cidade. As obras incluirão melhorias nas calçadas e no meio-fio, promovendo acessibilidade e valorizando o espaço urbano.
Outro ponto de destaque foi o projeto de construção de uma ponte no Córrego Sangassoro, na estrada que dá acesso às localidades de Santo Antônio e Tereré, fortalecendo a mobilidade rural e o escoamento da produção.
A reunião também tratou sobre o programa “Avançar Cidades”, que prevê asfaltamento em diversos trechos do município, além da aplicação de recursos para obras no Bocaiuval, incluindo o asfaltamento em frente ao posto de saúde da região, atendendo uma demanda importante da população.
Com o apoio técnico da arquiteta Fernanda e da futura vice-prefeita Dra. Andreara Castro, o prefeito Nelson Cintra reafirmou o compromisso de sua gestão em trabalhar por melhorias que impactem diretamente a qualidade de vida dos cidadãos de Porto Murtinho.