A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Programa “Criança Feliz”, realizou ação de entrega de 174 ovos de páscoa às famílias participantes do programa nesta terça-feira (11).
Com o objetivo de proporcionar momentos de alegria e adoçar o dia das crianças e adultos, o time do projeto se caracterizou e saiu às ruas do município, levando palavras de incentivo e doçura às residências visitadas.
A Secretária de Assistência Social e Primeira Dama – Maria Lúcia Barbosa Ribeiro, que acompanhou a ação, ressaltou a importância da data, bem como, da entrega dos ovos para as crianças. “ Entregar essa pequena lembrancinha às nossas famílias e proporcionar a alegria genuína aos olhos dos pequenos é o verdadeiro significado da Páscoa. É algo singelo, mas tenho certeza que faz toda a diferença!” comenta a Secretária
O programa “Criança Feliz”, que atualmente conta com 103 participantes, realiza acompanhamentos por meio de visitas domiciliares, com atividades que auxiliam no desenvolvimento infantil e facilitam o acesso da gestante, das crianças na primeira infância e de suas famílias às políticas e aos serviços públicos que necessitam.

O Projeto está localizado no CRAS do município, na Rua 13 De Maio, 0 – Centro.