sábado, 14 de março de 2026

PREFEITO DE PORTO MURTINHO TEM ENCONTRO MARCADO COM PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO EM BRASÍLIA

PREFEITO DE PORTO MURTINHO TEM ENCONTRO MARCADO COM PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO EM BRASÍLIA

2021-11-23 18:41:55

O prefeito Nelson Cintra estará nesta quarta-feira, 24 de novembro de 2021 em Brasília para uma solenidade alusiva ao Programa Nacional das Escolas Cívico-Militares, esse evento contará com a presença do Presidente da República Jair Messias Bolsonaro.

A  Escola Municipal Cívico-Militar Cláudio de Oliveira já passou por diversos processos de evolução, tendo sido o projeto concretizado no dia 27 de outubro com a assinatura do Convênio de Cooperação Técnica – sendo implantado o funcionamento de unidade da Escola Municipal Cívico-Militar Cláudio de Oliveira, denominada EMCIM, em Porto Murtinho.

Porto Murtinho segue avançando para o desenvolvimento graças ao empenho do prefeito Nelson Cintra que vem se desdobrando para melhor estruturar o município, investindo em projetos que valorizam a educação no município.

Na oportunidade o prefeito Nelson Cintra tratará da vinda do Presidente Jair Bolsonaro, para o lançamento da pedra fundamental da ponte sobre o Rio Paraguai da Rota Bioceânica ligando os países Brasil, Paraguai e a inauguração do radar antiaéreo.

Cintra seguirá com agenda durante a semana junto a bancada federal do Mato Grosso do Sul em busca de emendas parlamentares.

Leia também

Fale Conosco Olá! Clique para iniciar uma conversa.