quinta-feira, 17 de outubro de 2024

Escola de Futebol Murtinho City representa Porto Murtinho na Iberleague – MS 2024

Com o apoio da prefeitura municipal gestão do prefeito Nelson Cintra a Escola de Futebol Murtinho City participou da Iberleague – MS 2024, um dos mais prestigiados torneios de base da região, realizado em Campo Grande entre os dias 10 e 13 de outubro.

Pelo segundo ano consecutivo, o evento teve a capital sul-mato-grossense como sede, reunindo jovens talentos do futebol de diversas localidades.

Representando com orgulho Porto Murtinho, 26 alunos da escola foram convocados para compor duas categorias: Sub-10 e Sub-12. O desempenho de ambos os times foi notável. Na categoria Sub-12, nossos atletas avançaram até as quartas de final na série ouro, enfrentando adversários de alto nível. Já o time Sub-10 destacou-se na série prata, alcançando a final e garantindo o honroso 2º lugar na competição.

Essa participação reforça o compromisso da Escola de Futebol Murtinho City com o desenvolvimento esportivo de nossos jovens, além de destacar o apoio essencial da Prefeitura Municipal de Porto Murtinho, sob a gestão do prefeito Nelson Cintra. O Secretário de Esporte, Magno Moura Teixeira, e o responsável pela escola, professor César Vilamaior, expressaram sua satisfação com o desempenho dos alunos e reafirmaram o compromisso de continuar incentivando o esporte em nossa cidade.

A Prefeitura de Porto Murtinho parabeniza os jovens atletas pelo excelente desempenho e agradece a todos os envolvidos por representarem tão bem o município em um torneio de grande relevância.