domingo, 15 de março de 2026

REUNIÃO COM DIRETOR DO SEBRAE – CLAÚDIO GEORGE MENDONÇA TRATA SOBRE A INSERÇÃO DO MUNICÍPIO NO PROGRAMA CIDADE EMPREENDEDORA

REUNIÃO COM DIRETOR DO SEBRAE - CLAÚDIO GEORGE MENDONÇA TRATA SOBRE A INSERÇÃO DO MUNICÍPIO NO PROGRAMA CIDADE EMPREENDEDORA

2021-02-03 16:17:51

O Prefeito Municipal de Porto Murtinho Nelson Cintra Ribeiro (PSDB), esteve nesta segunda (01) em uma reunião com o Diretor do Sebrae Cláudio George Mendonça e o Diretor Regional Matheus acompanhado da Presidente da ACIPOM Maria Elena, para tratar sobre a inserção do Município no Programa Cidade Empreendedora.

O Programa Cidade Empreendedora é uma iniciativa do Sebrae que integra gestão pública e pequenos negócios em um ambiente de oportunidades, para estimular a economia local e desenvolver os municípios.

O projeto Cidade Empreendedora tem como objetivo a transformação local pela implantação de políticas de desenvolvimento nos eixos de Liderança, Desburocratização, Compras Governamentais, Educação Empreendedora e alguns eixos por maturidade do município como, Plano de Desenvolvimento Econômico, Valorização das empresas locais, Turismo, Fomento ao Crédito e Inovação.

 

Texto: Hildebrando Procopio

Leia também

Fale Conosco Olá! Clique para iniciar uma conversa.