sábado, 7 de setembro de 2024

Prefeitura Municipal e Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer realizam o Projeto “Judô de Ouro”.

A gestão do Prefeito Nelson Cintra, em colaboração com a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, liderada pelo Secretário Magno Moura, realiza o “Projeto Judô de Ouro”, sob a orientação do Sensei Junyor Henrique e atende aproximadamente 100 alunos, distribuídos em dois turnos.

O projeto, que visa promover a prática esportiva e os valores do judô entre os jovens, é uma iniciativa que reforça o compromisso da administração municipal com o desenvolvimento social e esportivo da cidade. As aulas são ministradas às segundas, quarta e sexta feiras oferecendo uma oportunidade única para crianças e adolescentes aprenderem não apenas técnicas de judô, mas também disciplina, respeito e espírito de equipe.

Magno Moura, Secretário de Juventude, Esporte e Lazer, destacou a importância de parcerias como essa para o sucesso dos projetos esportivos na cidade. “A colaboração entre diferentes setores da administração municipal e profissionais dedicados, como o Sensei Junyor Henrique, é essencial para oferecer programas de qualidade à nossa juventude”.