segunda-feira, 21 de outubro de 2024

Comemoração alusiva ao Dia da Independência, 7 de Setembro em Porto Murtinho supera expectativas

Com presenças do prefeito Nelson Cintra Ribeiro (PSDB), do presidente da Câmara de Vereadores, Elbio dos Santos Balta, vereadores Sonia Ferreira, professor Jaime Evandro, Rodrigo Fróes, Thiago Evandro, comandantes das Forças Militares, Coronel Dorgival das Neves Franco Junior, Comandante da 2ª Companhia de Fronteira, Capitão Tenente Fabiano Crespo, Comandante da Agência Fluvial de Porto Murtinho, dentre outras autoridades, a comemoração com objetivo de celebrar o Dia 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil, superou todas as expectativas no município de Porto Murtinho.

Após o hasteamento dos Pavilhões o desfile-cívico, organizado pela Prefeitura de Porto Murtinho, através da Secretaria de Educação, coordenada pela professora, Rita de Cássia Padilha foi realizado.

Um grande quantitativo de moradores da Cidade prestigiaram o evento, vibraram e aplaudiram, as apresentações das forças militares, puxadas pela Bandaª Companhia de Fronteira. Em seguida, desfilaram os alunos das Escolas municipais, estadual e particular, no compasso da Banda Municipal de Porto Murtinho e das Fanfaras das Escolas, Cláudio de Oliveira e José Bonifácio.

Confira as fotos clicando no link abaixo: https://portomurtinho.ms.gov.br/2023/09/07/confira-as-fotos-do-desfile-comemorativo-ao-dia-7-de-setembro-em-porto-murtinho/