quinta-feira, 17 de outubro de 2024

Porto Murtinho Vence por 4×3 e vai Para Final da Categoria SUB-15 do Campeonato Regional de Base

Neste sábado, 29 de junho, o Estádio Walfrido Concha foi palco de mais uma etapa emocionante do 3° Campeonato Regional de Base da categoria sub-15. O Estádio Municipal Walfrido Concha recebeu a semifinal entre os times de Porto Murtinho e Nioaque/CEAB, valendo uma vaga na final do campeonato. Em um jogo disputado, Porto Murtinho garantiu a vitória com um placar de 4 a 3.

O prefeito Nelson Cintra e o presidente da Câmara, Elbio dos Santos Balta, provaram ser pé-quentes ao comparecerem à partida em que o time da casa começou perdendo, mas reagiu e conseguiu vencer por 4 a 3 após a chegada das autoridades. Além deles, o secretário de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos, Alexandre Viana, também esteve presente, acompanhando de perto a emocionante virada. O Campeonato Regional de Base tem se destacado como uma vitrine para revelar novos talentos do futebol na região, promovendo o esporte entre os jovens e oferecendo oportunidades para que possam se destacar.

A organização do evento envolve diversas cidades e times em diferentes categorias de base, buscando fomentar o desenvolvimento esportivo e social dos participantes.

No próximo dia 6 de julho, o Estádio Walfrido Concha será o cenário de outra semifinal, desta vez na categoria sub-17. O confronto será entre Porto Murtinho e MAC – Maracaju, prometendo mais um jogo disputado, com ambas as equipes em busca de uma vaga na final do campeonato. A expectativa é alta, e os torcedores estão ansiosos para mais uma exibição de talento e dedicação dos jovens atletas.