Coordenadora Estadual da Anvisa cumpre agenda em Porto Murtinho

0
232

Dalvelina da Costa Leite, coordenadora Estadual de Agência Nacional de Vigilância Sanitária em Mato Grosso do Sul (Anvisa), realizou visita técnica relativa operação portuária esta semana em Porto Murtinho.

Após a conclusão das atividades previstas no município, a coordenadora, acompanhada de Dinair de Souza, Fiscal Sanitária da Anvisa e Vilson Rolon, Diretor Geral do Hospital Municipal Oscar Ramirez Pereira, se reuniu com o prefeito Nelson Cintra Ribeiro (PSDB).

Durante o encontro, a coordenadora da Anvisa em MS, além de abordar sobre quais são as atribuições inerentes ao cargo, a mesma sanou muitas dúvidas do prefeito Nelson Cintra, que além de solicito, mostrou-se bastante interessado sobre o importante trabalho que Anvisa realiza em todo país.

Nelson Cintra agradeceu a visita e se colocou a disposição da Dalvelina da Costa Leite e de sua equipe de trabalho.