“Eu fico emocionada, pois nem nos meus melhores sonhos eu imaginei um dia trabalhar em uma empresa de tamanha grandeza e importância para nós murtinhenses. Meu sentimento é de gratidão a Deus por representar a minha Cidade nesta obra gigantesca. Meu sentimento é também de gratidão ao prefeito Nelson Cintra por apoiar e incentivar o desenvolvimento de Porto Murtinho’ disse emocionada a jovem enfermeira murtinhense, Francielly Ovelar, 24 anos, durante entrevista concedida no canteiro de obras relativas à construção da ponte que está sendo construída sobre o rio Paraguai no município de Porto Murtinho, que irá interligar Brasil (BR) e Paraguai (PY) e possibilitar a concretização da tão sonhada Rota Bioceânica.
O encontro com Francielly Ovelar foi uma feliz coincidência, afirmou o prefeito de Porto Murtinho, uma vez que não estava programado em sua agenda na tarde da última segunda-feira (4).
A jovem murtinhense é graduada em Enfermagem pela Uniderp e aos 8 anos participou de programas sociais implantados pelo atual prefeito da Cidade e sua esposa, Maria Lucia Barbosa Ribeiro, com objetivo de proteger e preparar crianças, adolescentes e jovens para se tornarem cidadãos autônomos, críticos e preparados para ocupar os espaços em todos os setores da sociedade.
A filha do casal, Danielly Ovelar e Roberto Mendes, 24 anos, e neta do murtinhense, Osvaldo Bala, o ‘Bala’, muito conhecido e respeitado em Porto Murtinho, integrou, programas sociais que ofereciam gratuitamente, aulas, karatê e corpo coreográfico da Banda Municipal, entre os anos de 2008 a 2014, foi contratada pelo consórcio Binacional PYBRA, responsável pela construção da Ponte do Corredor Bioceânico.
Assista ao vídeo: