Ontem (4) o prefeito Nelson Cintra Ribeiro (PSDB), em companhia do Agente de Desenvolvimento da Agraer, José Miranda da Fonseca, acompanhou os engenheiros do setor de Fiscalização da Agesul, Renata Cordeiro Senna Hoffmeister e o responsável pelas obras de manutenção, Daniel Bruno, durante vistoria técnica, em Porto Murtinho.
Conforme a engenheira, Renata Cordeiro Senna Hoffmeister Agesul, está iniciando no município de Porto Murtinho as obras de manutenção da estrada MS 275, que dá acesso à construção da ponte sobre o rio Paraguai, relativa à Rota Bioceânica, que irá interligar o Brasil ao oceano pacifico que deve ser concluída em 2025.
Outra obra bastante importante também solicitada pelo prefeito Nelson é a manutenção nas estradas MS 458, a estrada do firme e MS 267, próximo ao Tupã, bem como o início na próxima semana das obras de manutenção das pontes de madeira na rodovia MS 260, nas fazendas. Oriente, Alegria, Braúnal e Reata.
Renata Senna, disse ao prefeito Nelson Cintra, que sem o registro de chuvas na região que fica mais fácil de administra e que todas as obras em andamento estão dentro prazos previsto. O prefeito Nelson Cintra Ribeiro, agradeceu-a visita os técnicos da Agesul e destacou a importância das obras de recuperação das respectivas estrada rurais e pontes no município.
“Temos uma pecuária muito forte em Porto Murtinho, daí a necessidade da parceria com o governo de Estado, através da gerência da Agesul na região, que tem a frente o engenheiro, Edmilson Escobar, muito bem representado pela engenheira, Renata Senna. Além do escoamento da produção, temos também a construção de uma obra gigantesca: a ponte sobre o rio Paraguai, e a estrada que dá acesso à ao local, precisa estar em boas condições de trafegabilidade” declarou o prefeito.