segunda-feira, 21 de outubro de 2024

Noite de Adrenalina e Emoção Marca o Último Dia do Rodeio Show em Porto Murtinho

O encerramento das festividades do aniversário de 112 anos de Porto Murtinho foi marcado por uma noite emocionante e cheia de adrenalina. No último dia do rodeio show, os competidores mostraram toda a sua habilidade e coragem nas categorias de montaria em touro e cavalos, proporcionando um espetáculo inesquecível para o público.

Premiação dos Campeões

Os melhores competidores foram premiados em um momento de grande celebração, com a entrega de prêmios em dinheiro e troféus, reconhecendo o esforço e a dedicação de cada um. Na categoria Montaria em Touros, os vencedores foram:

Nicacio Ribeiro – Castilho/SP

Breno Dias Capovilla – Inocência/MS

João César Ferreira – Camapuã/MS

Rafael Gonçalves Rezende – Camapuã/MS

Alex Lima de Assis – Paranaíba/MS

Já na categoria Montaria em Cavalos, os premiados foram:

Matheus Ferrari de Melo – Cidade Gaúcha/PR

Rosinaldo Corrêia da Rocha – Campo Grande/MS

Orisvaldo Alves Gomes – Inocência/MS

Lucas Gomes Paiva – Naviraí/MS

Gilmar G. de Queiroz Júnior – Cassilândia/MS

Presença Ilustre de Autoridades

A noite contou com a presença de diversas autoridades locais e regionais, prestigiando este evento tradicional e tão importante para a cidade. Entre os presentes estavam o prefeito Nelson Cintra Ribeiro e a primeira-dama Maria Lúcia Ribeiro, o Governador do Alto Paraguai Arturo Mendez, o presidente da câmara de Carmelo Peralta Marcos Gomes, e o presidente da câmara local Elbio dos Santos Balta. Agradecemos também a presença do secretário de Esporte Magno Moura, ao produtor rural Tico Mário, o empresário Michael Santos, o locutor e radialista Edicarlos Oliveira, entre outros convidados especiais.

Diversão para Toda a Família

Além do rodeio, o evento proporcionou momentos de lazer para toda a família com a instalação de um parque de diversões. As crianças puderam aproveitar diversos brinquedos, garantindo um ambiente alegre e seguro.

Agradecimentos e Expectativas

O prefeito Nelson Cintra Ribeiro, responsável e visionário, agradeceu a participação de todos e ressaltou a importância desse evento para a comunidade de Porto Murtinho. “Foi uma noite incrível, cheia de emoção e união. Agradeço a todos que vieram prestigiar e fazer parte dessa celebração tão especial. Nosso compromisso é continuar promovendo eventos que tragam alegria e desenvolvimento para a nossa cidade,” afirmou o prefeito.

Com uma média de público de 10 mil pessoas por dia, as comemorações dos 112 anos de Porto Murtinho reforçaram o espírito comunitário e mostraram o potencial do município em realizar grandes eventos. A festa de aniversário foi um sucesso absoluto, deixando todos com a expectativa de um futuro ainda mais promissor para Porto Murtinho.

Texto: Débora Louise.