quinta-feira, 18 de abril de 2024

Sebrae 2023: Inovando Caminhos para Empreender

Nesta segunda-feira(30), o Prefeito Nelson Cintra Ribeiro marcou presença no evento “Sebrae 2023: Inovando Caminhos para Empreender” e junto aos demais prefeitos e representantes presentes, selou compromisso com o Sebrae/MS para atuar em prol do desenvolvimento local através do projeto Cidade Empreendedora, que já atua em Porto Murtinho.

O Projeto Cidade Empreendedora é uma ferramenta de incentivo ao empreendedorismo, fomento a conexão do poder público com a iniciativa privada e promoção da melhoria do ambiente de negócios, e é pelo terceiro ano consecutivo, o principal projeto do Sebrae em Mato Grosso do Sul.

Na data, estiveram presentes os prefeitos das cidades de Bandeirantes, Bataguassu, Brasilândia, Coxim, Guia Lopes da Laguna, Jaraguari, Pedro Gomes, Santa Rita Do Pardo, São Gabriel do Oeste, Sonora e Terenos. Também participaram os representantes de Maracaju, Caarapó, Naviraí, Paraíso das Águas, Camapuã e Ribas do Rio Pardo.