sexta-feira, 26 de abril de 2024

Prefeitura e Sebrae promovem Mentoria direcionada aos servidores públicos

Nos dias 26 e 27 de janeiro, a Prefeitura Municipal de Porto Murtinho, através do Projeto Cidade Empreendedora do Sebrae/MS, promoveu uma Mentoria ministrada por Silvio Barros, direcionada à toda Equipe de funcionários da Prefeitura e lideranças da Comunidade.

Durante o evento, discussões acerca do Plano Diretor do município, impactos do Corredor Bioceânico, tendências do futuro e seus impactos na competitividade das cidades foram levantadas e discutidas e repercutiram positivamente entre o público presente.

A Secretaria de Saúde pôde contemplar discussões sobre promoção, prevenção, telemedicina e outras alternativas para melhorar o atendimento na Saúde. Em outro momento, a Secretaria de Turismo e Meio ambiente ouviu sobre legislação e educação ambiental. Já a Secretaria de Finanças e Planejamento teve assessoramento de técnico especializado acerca da nova lei de Licitação e por último, a Secretaria de Educação participou de debate a respeito das respostas da Educação às demandas e tendências do futuro.

Sobre Silvio Barros:

O ministrante Silvio Barros é Engenheiro Civil, especializado em Engenharia Sanitária e Ambiental, tem uma longa carreira no Turismo, foi chefe de núcleo de proteção ao meio ambiente no Amazonas, instituiu a Fundação Vitória Amazônica, maior ONG ambientalista de Manaus, foi Secretário de Turismo no Amazonas e Paraná, além de ter sido Prefeito por 8 anos em Maringá.