sexta-feira, 26 de abril de 2024

Prefeito Nelson Cintra Inaugura Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal – PAV.

Nesta segunda-feira (29), o Prefeito Municipal Nelson Cintra, juntamente ao Delegado da Receita Federal do Brasil em Campo Grande, Clóvis Ribeiro Cintra Neto, inauguraram a Sala do PAV (Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal).

Agora o município possui um local destinado aos serviços de atendimento da Receita Federal. A iniciativa tem intuito de facilitar o acesso dos serviços prestados pela própria Receita Federal aos cidadãos.

Os principais serviços são: cadastros de CPF, CNPJ, imóvel rural, obras e CAEPF; emissão de documentos de arrecadação como DARF, GPS e DAS; autoatendimento orientado; cópia de declaração; protocolo de documentos; consulta de pendência fiscal; entre outros.

O PAV fica localizado ao lado da Sala do Empreendedor, com horário de funcionamento das 07:30h às 11:30h e 13:30h às 17:30h, com atendimento do profissional que foi capacitado para realizar todos os serviços ofertados, Carlos Rogério da Silva Poleto.