terça-feira, 23 de abril de 2024

Assinadas as ordens de serviços, Programa “Orgulho de Viver Aqui” e novas obras de Infraestrutura e Saúde iniciam no município.

Nesta quinta-feira (1º), aconteceu o ato de assinatura da ordem de serviço dos participantes do Programa “Orgulho de Viver Aqui” e ordem de serviço para obras de infraestrutura e saúde.

A Rassec Engenharia assinou a ordem de serviço da Reforma do Posto Central, no valor de R$280.000,00, sendo R$233.591,00 do Ministério da Saúde de emenda da Deputada Bia Cavassa e contrapartida do município no valor de R$46.409,00.

A Salazar Construtora LTDA assinou a ordem de serviço para realizar a Reforma da Escola Municipal Cívico-Militar Cláudio de Oliveira, no valor de R$1.244.439,93.

A Empresa Arnaldo Santiago LTDA, assinou a ordem de serviço para realização de Pavimentação e Drenagem do Bairro Saladeiro, no valor de R$571.676,50, sendo R$481.104,00 do Ministério do Desenvolvimento Regional de emenda da Senadora Tereza Cristina e contrapartida do município no valor de R$90.572,50.

Além disso, assinaram a ordem de serviço, os Mei’s de Porto Murtinho, que serão responsáveis pelos serviços de paisagismo, jardinagem e poda dos bairros do município.

“O nosso desejo é de valorizar os profissionais que residem em nosso município, além dos Micro empreendedores que irão cuidar da limpeza urbana, todas as obras que assinaram ordem de serviço, irão contratar pessoas daqui, e assim, estamos nos empenhando e pensando no desenvolvimento de Porto Murtinho.” disse o Prefeito Nelson Cintra.

Assinadas as ordens de serviços, Programa "Orgulho de Viver Aqui" e novas obras de Infraestrutura e Saúde iniciam no município.