segunda-feira, 13 de maio de 2024

3ª Edição da Campanha do Agasalho encerra e entrega das doações será feita com projeto Cabide Solidário

A Campanha do Agasalho encerrou- hoje nesta segunda-feira (10/07), com a entrega de todos os itens arrecadados à Secretária Adjunta de Assistência Social Josiane Abadie e sua equipe no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS.

Organizada pela Secretaria de Assistência Social, Vereadora Sônia Ferreira à frente da Câmara Municipal e ACIPOM em parceria com a 2ª CIA FRON, Rotary, Secretarias, Comércio Local, APAE e os parceiros, a campanha tem com objetivo arrecadar peças de roupas e outros itens para o público adulto e infantil nesta época do frio.

A terceira edição conta com a colaboração de todos, ao qual será entregue para a população com o projeto Cabide Solidário.

A doação é um dos mais belos atos da sociedade.