sábado, 27 de julho de 2024

De volta para casa: Leticia Jara participou de vários programas sociais, se tornou Engenheira Civil e retornou para sua Cidade Natal

Durante o trabalho de acompanhamento das diversas obras de recuperação asfáltica e pavimentação em Porto Murtinho, que chegam a cifra de RS 60 milhões de reais, recurso estes alocados pela administração do prefeito Nelson Cintra Ribeiro (PSDB) que é um gestor que muito trabalhador encontramos uma jovem engenheira civil murtinhense, que é a responsável, a engenheira residente da Empresa BTG Empreendimentos, concedeu entrevista a equipe de Comunicação da Prefeitura.

Leticia Jara, 25 anos, concedeu entrevista onde teceu comentários sobre especificidade e cronograma das obras de recapeamento da central de Porto Murtinho, bem como, da duplicação da BR 267, da entrada da Cidade até o Posto de combustível. São mais de 30 mil metros quadrados de recape asfáltico só na região urbana.

Ela, informou que 80% dos trabalhadores contratos pela BTG, residem no município. Segundo a engenheira civil, o trabalho segue dentro do prazo previsto. Durante a conversa com a profissional, que fez questão de mencionar que diariamente, o prefeito Nelson Cintra, visita às obras, faz perguntas, cobra qualidade e ainda dá sugestões, que ela é filha da terra.

A menina que desde os 8 anos participou de diversos programas sociais, implantados nas duas gestões do atual prefeito da Cidade, Nelson Cintra e sua esposa, Maria Lucia Barbosa Ribeiro, se orgulha de ter integrado o Coral ‘Meninas Cantoras de Porto Murtinho’, que conforme a mesma, abriu a sua visão para o mundo.

Assista ao vídeo!