sábado, 27 de julho de 2024

Setembro Amarelo: ações de conscientização voltadas para os servidores e comunidade serão realizadas pela Prefeitura de Porto Murtinho e parceiros

A Prefeitura da Porto Murtinho, por intermédio das secretarias de Educação, Saúde, Assistência Social, Câmara de Vereadores, com apoio das Igrejas, Imprensa, Correios, dentre outros setores da sociedade, irá realizar inúmeras ações relativas à Campanha Setembro Amarelo.

Com o tema ‘Cuidar de quem Cuida’, a Campanha visa o combate e prevenção ao suicídio, direcionadas aos profissionais de todas as secretarias municipais e a população murtinhense.

As atividades da Campanha Setembro Amarelo, começam no dia 14 e seguirão até o dia 30 de setembro.

Aguardem maiores informações no site e redes sociais da Prefeitura Municipal! de Porto Murtinho!