sábado, 27 de julho de 2024

Integrantes da Banda Musical de Porto Murtinho são recebidos com festa: Confira as fotos da Carreata!

Os integrantes do Projeto Banda Musical de Porto Murtinho, participaram no último sábado (16), do Campeonato de Estadual de Bandas e Fanfarras, no município de Glória de Dourados (MS), onde conquistou 03 troféus, e foram recebidos com festa na Cidade, neste domingo (17).

O projeto Banda Musical do município é mantido pela Prefeitura Municipal, com apoio do prefeito Nelson Cintra Ribeiro (PSDB), através da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Cidadania, ficou em 1º lugares, nas categorias, Corpo Coreográfico, coordenado pela coreógrafa, Liamara Dos Santos Poletto, Baliza, Júlia Pereira e em 3º, categoria, Corpo Musical, coordenado pelo maestro, Denis Gurke Corrêa.