segunda-feira, 21 de outubro de 2024

Agenda do Prefeito: vistoria de obras, reuniões, entrevista em emissora de rádio e inauguração da iluminação de campo de futebol ‘Caveirão’

A segunda-feira (18) para o prefeito de Porto Murtinho, Nelson Cintra Ribeiro (PSDB), começou com uma série de visitas a inúmeras obras de recuperação asfáltica, na rua Joaquim Murtinho, região central do município, onde o pavimento antigo está sendo retirado e em seguida receberá lama asfáltica.

Em seguida, o prefeito concedeu entrevista para a emissora, Rádio Alto- Paraguai FM, ao radialista Edicarlos Lourenço. Durante todo o dia, o atual gestor, segue com agenda administrativa, recebendo visitas e mantendo reuniões com a classe política e segmentos organizamos da sociedade murtinhense.

No início da noite, ao lado do secretário de obras, Márcio Albuquerque e demais autoridades e pessoas da comunidade, o prefeito, participará da inauguração da iluminação do campo de futebol, ‘Caveirão’, que contará com dois jogos envolvendo as equipes, Fronteira x Caldeirão e  14 de julho x Infraestrutura.