segunda-feira, 20 de maio de 2024

Vereadores realizam entrega de R$ 110,740,00 mil reais, em Emendas Impositivas para Prefeitura de Porto Murtinho

O presidente da Câmara de Vereadores de Porto Murtinho, vereador, Elbio Dos Santos Balta, acompanhou, dia 18, os vereadores autores de Emendas Impositivas, Maria Donizete dos Santos, professor Jayme Evandro Sanches e Thiago Souza, que juntos, garantiram para a Secretaria de Educação, o montante de R$ 110,740,00 mil reais, em mobiliário e equipamentos tecnológicos.

O prefeito de Porto Murtinho, Nelson Cintra Ribeiro (PSDB) e a secretária de Educação, professora Rita de Cássia Padilha, receberam as respectivas doações propostas pelos três vereadores, todas voltadas para o setor educacional.

Nelson Cintra agradeceu a Câmara de Vereadores, pelo apoio. Ele, parabenizou o presidente do Poder Legislativo, vereador, Elbio Balta e os vereadores proponentes das emendas impositivas, professora Maria Donizete, Professor Jayme Evandro e Thiago Souza, por contemplarem todas as unidades educacionais com a doação de equipamentos importantes e necessários nas atividades junto aos alunos.

“Presidente Elbio e demais vereadores, estou muito feliz, e em nome da população, agradeço a colaboração de todos vocês. São atitudes quais a essas que fazem a diferença e somam positivamente na vida os moradores da Cidade, em especial, junto a nossas crianças e adolescentes” disse o prefeito Nelson Cintra.

A vereadora Maria Donizete dos Santos, viabilizou R$ 68,550, 00, que foram investidos na aquisição de 25 ventiladores de parede, 10 arquivos de aço, contendo 10 gavetas, 05 Smart TV 50 polegadas, 05 caixas de som amplificadas, 02 freezers, 03 bebedouros que atenderão as escolas Thomaz Larangeira, Bonifácio Gomes Polo e Extensões (São Lourenço) e Escola Nossa Senhora de Caacupê.

O vereador Thiago Souza, viabilizou R$ 17, 000,00, na aquisição de 05 TVs Smart, para a Escola Bonifácio Gomes Polo e Extensões.

O vereador professor Jayme Evandro, destinou todas as emendas Escolas municipais de Porto Murtinho, o montante de R$ 25, 190,00, utilizados para aquisição de 11  notebooks.

O ato contou com a presença de todos os Diretores das Escolas Municipais de Porto Murtinho e técnicos da Secretaria Municipal de Educação.