domingo, 5 de maio de 2024

Prefeito Nelson Cintra recebe Prêmio Piraputanga de Turismo

Ontem (21), o prefeito de Porto Murinho, Nelson Cintra Ribeiro (PSDB), foi homenageado pela 7ª vez consecutiva com o Prêmio Piraputanga de Turismo, no município de Bonito (MS).

A premiação tem objetivo de reconhecer os gestores e empresários do setor turístico, bem como promover a Capital do Ecoturismo em níveis estadual e nacional.

O tradicional evento é realizado pelo jornalista Edinho Neves, com o apoio do Ministério do Turismo, Governo de Mato Grosso do Sul e Prefeitura de Bonito. A cerimônia de premiação foi realizada no salão de eventos do Hotel Marruá. da chefe de Gabinete, Cléia Lúcia Santos Acunha, e da assessora de projetos, Vivian Cruz. A chefe de Gabinete, Cléia Lúcia Santos Acunha, e a assessora de projetos, Vivian Cruz, acompanharam o prefeito durante a entrega da premiação.

Prefeito Nelson Cintra recebe Prêmio Piraputanga de Turismo

A empresária do município de Porto Murtinho, Clivia Angelita Cangussu Heredia, proprietária do Closet Santa Helena, também foi homenageada durante a cerimónia.