segunda-feira, 20 de maio de 2024

Porto Murtinho: eleição para Conselho Tutelar será realizada dia 1º de outubro

No domingo, dia 1º de outubro, haverá eleições nacionais para a definição de novos conselheiros tutelares que assumem os cargos para a gestão 2024-2027, em todo o país.

A eleição é realizada em todos os Municípios e organizada pelos Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e Adolescente. Conforme, Rosangela Aparecida Machado de Matos, Secretária Executiva do CMDCA do município de Porto Murtinho, no dia 1º de outubro, a população murtinhense está sendo convidada para ajudar escolher seus conselheiros tutelares (05 Titulares e 05 Suplentes).

Informou, que psicóloga a técnica da Secretaria de Assistência Social, Camila Capriata Vargas é a Coordenadora da Comissão Especial do referido processo eleitoral. Que a eleição para representantes do Conselho Tutelar do município será realizada pela primeira vez com uso de urnas eletrônicas, na Escola Municipal Thomaz Larangeira, das 08h às 17h.

Rosangela, destacou, que o morador a Cidade, acima de 16 anos, deve comparecer no local de votação, munido com o título eleitor e documento com foto.

Confira os nomes e números dos respectivos candidatos abaixo:

Arlindo Pikito Nº 16
Gilson Sanabria Nº 11