segunda-feira, 20 de maio de 2024

Porto Murtinho:Escolas Municipais recebem apresentações teatrais do projeto BuZum

A Prefeitura Municipal de Porto Murtinho, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está oferecendo aos alunos de 4 a 12 anos, das escolas públicas municipais de Emei Primeiros Passos e Nossa Senhora de Caacupê, o projeto BuZum,  com o espetáculo ‘Perigo Invisível – Aegea’.

O BuZum, é um mini teatro de bonecos itinerante e leva seus espetáculos gratuitamente aos alunos da rede pública de ensino, patrocinado via Lei Rouanet de Incentivo à Cultura.

São até seis sessões por dia, atendendo um público diário de 300 crianças do Ensino Infantil até o 5º ano do Ensino Fundamental. Cada apresentação recebe no máximo 50 pessoas e acontece dentro do ônibus.

Fotos: Kammylla Krysthin