domingo, 5 de maio de 2024

Conferência Municipal da Cultura de Porto Murtinho acontece nos dias 5 e 6 de outubro

Acontece nos dias 5 e 6 de outubro a Conferência Municipal da da Cultura em Porto Murtinho.

Trata-se de uma oportunidade para que a população murtinhense, em especial à comunidade jovem, se fazer ser ouvida, trazer as suas demandas, elogios, críticas e sugestões ao conhecimento do Poder Público Municipal.

A solenidade de abertura será realizada,  às 19h, no Cine Teatro Ney Machado Mesquita. No dia, 6, a Conferência Municipal da Juventude em Porto Murtinho, retorna nos seguintes horários, das 7h20 às 11h30  e das 13h30 às 17h30, no Salão da Secretaria de Assistência Social.

Além do debate de ações e políticas públicas, a conferência elegerá os delegados que representarão Porto Murtinho na Conferência Estadual da Cultura, que por sua vez, elegerá delegados para a etapa nacional.