domingo, 5 de maio de 2024

Apresentação do Coral de Meninas Cantoras de Porto Murtinho no 2º Festival Yrembe’y

Neste sábado (07/10) o Coral de Meninas Cantoras de Porto Murtinho apresentou-se no 2º Festival Yrembe’y na cidade de Carmelo Peralta, no Alto Paraguai.

O evento organizado pela Fundação 8 de Outubro, dedica-se à luta contra o câncer.

Em sua segunda edição o festival contou com a participação de apresentações dos departamentos do Alto Paraguai, assim como a apresentação do Coral composto por 20 componentes, dentre elas membros da primeira formação do projeto.

O prefeito Nelson Cintra, acompanhado da primeira dama e Secretária de Assistência Social Maria Lucia Barbosa Ribeiro estiveram presentes prestigiando o festival, juntamente com a Secretária Adjunta Josiane Abadie e as vereadoras Regina Heyn e Sonia Ferreira.

O Intendente Municipal Don Silverio Adorno e Sra. Mirian Maidana; a executiva departamental compareceu ao Festival com a Secretária Geral Sra. Mirna Orrego, o Vereador Departamental Juan Gualberto Ortiz e Sra. Wilma Aquino.

Além da presença do Governador do Departamento do Alto Paraguai Arturo Mendez e a primeira dama Camila Mendez.